acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Peabiru

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A semana passada começou com mudanças na equipe da prefeitura de Peabiru. As secretarias de Saúde e Administração estão com novos responsáveis. Adilson Basseto que respondia pela Administração é o novo secretário de Saúde. Ele substitui o então secretário, Valdo Antonio Boanova, que solicitou afastamento da função por motivos pessoais. Basseto integra o quadro de servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Peabiru (SAAE) e integra a atual gestão desde o início com passagem, também, pelo setor de planejamento.

Com a troca de pasta de Basseto, Sabrina Marangoni assumiu os trabalhos da secretaria de Administração. Graduada em Matemática e em Administração Pública também é servidora efetiva do município.

Segundo o prefeito, Claudinei Antonio Minchio, as escolhas foram baseadas no conhecimento dos novos secretários sobre a realidade do município, as respectivas pastas e também como uma valorização do servidor. “Temos dado a oportunidade de servidores concursados mostrarem suas habilidades e trabalharem com a nossa gestão para construirmos a Peabiru que a população quer e precisa”, comenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo