acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Peabiru

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A prefeitura de Peabiru está trabalhando no sentido de viabilizar um recurso de quase R$ 493.000 para obras de pavimentação, recapeamento, drenagem e calçamento na área urbana. Com apoio do deputado federal, Rubens Bueno, já foi assinado o contrato com o governo federal e a Caixa Econômica Federal que reserva direito ao uso da verba.

No entanto, para liberação ainda é necessário a análise da documentação exigida pelo governo, por meio do Programa Planejamento Urbano. Entre eles, estão os projetos e laudos de engenharia e ambiental.

Segundo o prefeito, Claudinei Antonio Minchio, esse é procedimento regular. “Primeiro assinamos o contrato com a Caixa e somente após a finalização da análise liberam a ordem para o processo de licitação”, detalha. Se aprovado, o município também contribuirá com uma contrapartida de R$ 6.900.

Minchio destaca, que a equipe de gestão tem se empenhado para realizar obras de infraestrutura, sobretudo, que afetam a questão das vias urbanas. “Sabemos das reclamações da população e temos trabalhado diariamente para minimizar esse problema. Aos poucos, temos conseguido atender diversas regiões. Basta calma, planejamento e ação. Parte disso, devemos também aos nossos representantes na capital do Estado e em Brasília”, enaltece.

O contrato com o representante bancário prevê que o empreendimento deve ser executado em até 38 meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo