Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Última Atualização do site:  

19/01/2020 22:50:13

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração
Visualizada 1449 vezes
Prefeitura realizará seleção para contratação de temporários
Terça-feira, 21 de junho de 2016
 
 
Prefeitura realizará seleção para contratação de temporários

A prefeitura de Peabiru vai realizar um processo seletivo que visa a contratação temporária de profissionais. A proposta foi apresentada e aprovada pelos vereadores do município. O objetivo da ação é atender as necessidades emergenciais da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo a proposta da administração, serão ofertadas 32 vagas para os cargos de auxiliar administrativo, fonoaudiólogo, professor, psicólogo e zelador. Os profissionais auxiliarão a secretaria nos atendimentos aos alunos da rede municipal de ensino.

Com a aprovação, a prefeitura organizará os critérios para abertura das inscrições e do processo para seleção dos inscritos. A princípio, os salários poderão varia de R$ 880 a R$ 3.373,19 conforme o cargo. Além disso, já está previsto que os participantes aprovados serão contratados por tempo determinado de 12 meses sendo vedada prorrogação.

O secretário de Administração, Marcílio Lazarim, explica que a medida é fundamental. “Como acatamos a orientação do Ministério Público de anular o concurso público, precisamos desse teste seletivo para atender as urgências da prefeitura. A ideia é que futuramente possa ser realizado um novo concurso para inserir servidores efetivos no quadro da administração municipal”, argumenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 
 
 Galeria de Fotos
Prefeitura realizará seleção para contratação de temporários
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 11h - 13h às 17h

Praça Eleutério Galdino de Andrade, 21 - Centro

CEP: 87250-000 - Peabiru - Paraná

 44 3531-8100   prefeitura@peabiru.pr.gov.br