Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Última Atualização do site:  

21/01/2020 09:58:14

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 297 vezes
Alunos de escolas públicas com bom desempen
Terça-feira, 06 de outubro de 2015
 
 
Alunos de escolas públicas com bom desempen

Alunos de escolas públicas com bom desempenho escolar, entre outros requisitos, podem participar do programa Jovens Embaixadores, uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos que beneficia os selecionados com uma viagem de três semanas ao país. A aluna do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Olavo Bilac, Polyana Manfrin Fernandes, se inscreveu e ficou entre os semifinalistas.

O processo de seleção contempla sete fases. A peabiruense chegou até a sexta fase, quando encerrou a participação no processo e não figurou entre os finalistas. No entanto, a prefeitura de Peabiru, por meio da Secretaria de Educação, reconhece o mérito da jovem pelo resultado alcançado.

O prefeito, Claudinei Antonio Minchio, comenta que é um orgulho ver a população se destacando. “Essa participação brilhante da Polyana, mostra o potencial que temos em nossa cidade. Ela chegou longe, pois foram muitos concorrentes de todo o país. Que esse desempenho não a desmotive e sirva de estímulo para outros jovens peabiruenses”, enaltece parabenizando, também, a direção e professores do colégio, pelo apoio dispensado à aluna.

O programa Jovens Embaixadores conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), do Ministério da Educação (MEC), da rede de centros binacionais Brasil-Estados Unidos e da Secretaria de Estado da Educação.

 
 
 Galeria de Fotos
Alunos de escolas públicas com bom desempen
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 11h - 13h às 17h

Praça Eleutério Galdino de Andrade, 21 - Centro

CEP: 87250-000 - Peabiru - Paraná

 44 3531-8100   prefeitura@peabiru.pr.gov.br