Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Última Atualização do site:  

14/02/2020 18:29:29

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Governo e Obras
Visualizada 773 vezes
Peabiru está passando por um projeto de rec
Terça-feira, 11 de agosto de 2015
 
 
Arquiteto Marcos Silveira, prefeito Claudinei Minchio e o empresário Rodrigo Casali.
Arquiteto Marcos Silveira, prefeito Claudinei Minchio e o empresário Rodrigo Casali.

Peabiru está passando por um projeto de recuperação da malha viária. São várias as ações em andamento que objetivam dar segurança e conforto aos usuários, bem como melhorar o aspecto visual do município. Como parte do projeto, nesta sexta-feira, 07, foi licitada empresa responsável pela oferta dos serviços de tapa-buracos.

Pelo valor de R$ 395 mil, a empresa Campusmorão Construção venceu a concorrência pública. A prefeitura utilizará recurso próprio para o pagamento da vencedora que executará o serviço conforme a necessidade apresentada pela equipe da secretaria de Obras.

O chefe do departamento municipal de Planejamento e Engenharia, arquiteto Marcos Silveira, afirma que a malha do município está comprometida. “A demanda é maior do que podemos imaginar, mas começamos esse projeto que é o mais importante. Aos poucos estamos executando o serviço. Vamos tentar dar a melhor solução possível para cada trecho. A expectativa é recuperar a malha e ter a cidade de novo com melhores condições de trafegabilidade”, diz.

De acordo com o prefeito, Claudinei Antonio Minchio, dentro das limitações existentes o município tem visto o resultado dos trabalhos. “Desde que iniciamos a gestão sabemos da dificuldade que é recursos para a infraestrutura, mas estamos empenhados para garantir melhorias em todos os setores”, declara.

Dentro do projeto de recuperação da malha viária, está em andamento as obras de drenagem e recape na região do Baiano do Macaco e na região do Conjunto Leblon e da rua União da Vitória será iniciada a segunda etapa de melhorias. Em uso compartilhado com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a prefeitura também está usando a usina de asfalto para alguns serviços e a ideia é fazer uma miniusina de mistura a frio para outras operações tapa-buraco no município.

A Campusmorão Construção já venceu outras licitações em Peabiru e é responsável por algumas obras de infraestrutura em realização.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
 
 Galeria de Fotos
Arquiteto Marcos Silveira, prefeito Claudinei Minchio e o empresário Rodrigo Casali.
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 11h - 13h às 17h

Praça Eleutério Galdino de Andrade, 21 - Centro

CEP: 87250-000 - Peabiru - Paraná

 44 3531-8100   prefeitura@peabiru.pr.gov.br